Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em fevereiro

Uergs abre inscrições para curso em Santa Cruz

Foto: Lula Helfer

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG) da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) publicou os editais dos quatro cursos de especialização que serão abertos no primeiro semestre de 2020, nas unidades em Santa Cruz do Sul, Erechim, Osório e São Francisco de Paula.

Pelo segundo ano, em Santa Cruz do Sul será ofertado o curso de especialização em Agroecologia e Produção Orgânica. Conforme a universidade, as aulas são voltadas à pesquisa aplicada e à extensão rural, bem como a funções técnicas nas áreas da Agroecologia e da produção orgânica de alimentos.

LEIA TAMBÉM: Jovens fazem germinar sementes da agroecologia

Publicidade

Conforme o edital, são oferecidas 30 vagas para o curso, que tem duração de 1 ano e meio (18 meses). Haverá aulas expositivas, práticas, saídas de campo, dinâmicas de grupo e outras metodologias. O coordenador executivo do curso é o Prof. Dr. José Antônio Kroeff Schmitz e a coordenadora adjunta é a Profa. Dra. Fernanda Ludwig.

As inscrições estarão abertas de 10 a 28 de fevereiro, com taxa de seleção de R$ 60,00, e as aulas iniciarão em abril. Os editais com as informações sobre a seleção e mais informações sobre o curso estão disponíveis neste link.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.