Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FOLIA

Carnaval de Vera Cruz tem Bailinho Infantil e escolha da Mais Bela Negra

Foto: Divulgação

Candidatas ao título de Mais Bela Negra têm atividades ao longo da próxima semana | Foto: Heloisa Poll

Dois eventos vão divertir os vera-cruzenses no Carnaval 2020. As duas atrações acontecem no dia 22, sábado, no Clube Cultural e Esportivo Vera Cruz. A partir das 15 horas, a garotada vai brincar no Bailinho Infantil. Já às 22 horas, ocorre a escolha da Mais Bela Negra. As candidatas estiveram reunidas nesta quarta-feira, 12, para receber orientações.

“Vera Cruz tem uma tradição forte em competições e um concurso de beleza não deixa de ser uma competição sadia. As oito meninas estão preparadas para representar Vera Cruz e a tarefa dos jurados não será fácil”, projeta o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Henrique Carvalho.

Na próxima semana as concorrentes terão duas atividades de preparação para o concurso. Na segunda, 17, às 19h30, na Secretaria de Cultura, haverá um workshop com as Soberanas do Município e Mais Belas Negras que se despedem, Milena Machado, e princesas Kerolyn da Silva e Luana Veiga. E na quarta, 19, às 19 horas, também na Secretaria, acontece um workshop com o fotógrafo Fernando Küntzer e ensaio de passarela.

Publicidade

Ainda conforme o secretário, o bailinho vem se consolidando ano após ano. “Esperamos mais uma vez sucesso de público, com tudo aquilo que já é tradicional, música, brinquedos, pintura facial e decoração temática. Contamos que os pais e avós levem a criançada para se divertir e interagir”, convida o titular da pasta.

As candidatas
Camily Vitória de Oliveira dos Santos – 17 anos (Arco-Íris)
Eveline Pereira de Oliveira Belo – 20 anos (Arco-Íris)
Isadora Beatriz dos Santos – 15 anos (Vila Triângulo)
Jaqueline Rodrigues da Silva – 21 anos (Boa Vista)
Nicole Maiara da Silva Guedes – 18 anos (Cipriano de Oliveira)
Paloma dos Santos Lopes – 16 anos (Araçá)
Pâmela Raquel Pereira do Nascimento – 18 anos (Entrada Ferraz)
Paula Milene dos Santos – 15 anos (Arco-Íris)

LEIA TAMBÉM:
Carnaval de rua tem primeira noite de desfile nesta sexta em Sobradinho
Noites de Carnaval iniciam com roda de samba em Rio Pardo
Segunda edição do Bailinho da Borges terá novidades

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.