Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

de tudo um pouco

Sol, calor, chuva e frio: confira a previsão para a semana

Foto: Ronaldo Falkenback

Segunda-feira, 24, terá temperaturas acima dos 35 graus em Santa Cruz

A segunda-feira, 24, será marcada pelo retorno do calor ao Vale do Rio Pardo. A mínima registrada no começo do dia na cidade foi de 14 graus na região do Bairro Country, de acordo com a Estação de Meteorologia da Gazeta Grupo de Comunicações. A máxima em Santa Cruz do Sul chega aos 36 graus durante a tarde. O sol predomina ao longo de todo o dia.

Na terça-feira, 25, o tempo seco também prevalece e as temperaturas máximas chegam aos 24 graus no Vale do Rio Pardo. Haverá sensação de abafamento em toda a região. Da tarde para a noite, a passagem de uma frente fria provoca pancadas de chuva do Centro para o Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a MetSul, a chuva vai ser fraca e irregular na região dos Vales.

LEIA TAMBÉM: Sábado registra a menor temperatura do ano em Santa Cruz

Publicidade

Já na Quarta-feira de Cinzas, 26, o vento Sul predomina com aberturas de sol durante a tarde. A máxima chega aos 30 graus em Santa Cruz. Na quinta-feira, 27, o dia começa com temperaturas amenas em toda a região. As mínimas no Vale do Rio Pardo podem chegar aos 12 graus no amanhecer.

A partir de sexta-feira, 29 em direção ao final de semana, o tempo seco volta a predominar e as temperaturas se elevam gradativamente.

Veja a previsão do tempo com a meteorologista Estael Sias

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.