Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Dia da Mulher

Trabalhadoras rurais participam de encontro regional no Parque da Oktoberfest

Foto: Rodrigo Nascimento

Ocorre neste domingo, 8, o 25° Encontro Regional de Trabalhadoras Rurais. A atividade iniciou por volta das 9 horas com acolhida às caravanas e culto ecumênico, realizado no Ginásio Poliesportivo, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul.

A organização do evento é da Associação Regional dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais do Vale do Rio Pardo e Baixo Jacuí. Conforme a coordenação, 40 ônibus trouxeram as trabalhadoras de 16 municípios das duas regiões. A estimativa é que cinco mil pessoas participem das atividades no Parque da Oktoberfest.

A partir das 13 horas ocorre o show com a Banda Os Colonos, de Sinimbu. Às 14 horas tem o baile com a banda La Montanara. O acesso ao poliesportivo é gratuito e na área externa está sendo realizada uma feira de artesanato e produtos das agroindústrias da região.

Publicidade

LEIA MAIS: Evento no domingo espera 5 mil trabalhadoras rurais

Mostra
Paralelo ao evento no Poliesportivo, ocorre uma mostra de produtos da agricultura familiar, com a presença de 20 agroindústrias da região. Artesanato e comercialização de flores completam o rol de atrações na área do parque.

Foto: Rodrigo Nascimento / Gazeta do Sul

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.