Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coronavírus

Santa Cruz completa um mês da primeira suspeita sem casos confirmados de Covid-19

Nessa sexta-feira, 27, completou-se um mês do primeiro registro de caso suspeito de Covid-19 em Santa Cruz do Sul. Desde então, já foram 77 notificações, das quais 54 descartadas. Vinte e três casos ainda aguardam o resultado. Dois pacientes seguem internados com suspeita de coronavírus.

O Hospital de Campanha, instalado junto ao Ginásio Poliesportivo, já atendeu 130 pessoas. No Rio Grande do Sul, até a noite dessa sexta, 197 casos da doença foram confirmados, em 45 municípios, além de duas mortes.

LEIA MAIS
ÁUDIO: Telmo Kirst mantém decreto municipal de distanciamento social
Justiça nega pedido para suspender decreto que fechou comércio

Publicidade

A morte mais recente, anunciada no fim da noite de quinta-feira pelo prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., é de um idoso de 88 anos, natural de Santa Cruz do Sul, mas que residia em Porto Alegre desde 1975.

Ele havia sido internado no dia 23 na UTI do Hospital Moinhos de Vento, já tinha histórico de doenças pulmonares e era diabético e hipertenso. Ao todo, o Brasil registra 92 mortes e 3.417 casos confirmados de coronavírus.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.