Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

POLÍTICA

Calendário eleitoral provoca mudanças no secretariado de Sinimbu

A prefeita Sandra com os novos secretários de Obras e Agricultura, Saúde e Administração e Finanças e Planejamento | Foto: Aline Haag

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, fez alterações nas secretarias municipais em consequência do calendário eleitoral, que determina o afastamento dos titulares das pastas para disputar cargos eletivos em outubro.

Na quarta-feira, a assessora da Secretaria de Saúde e Bem-Estar Social, Sinara Dhiel, que já esteve à frente do setor em outras oportunidades, assumiu o cargo, substituindo Plínio Weigel, que retorna para a Câmara.

Já na Secretaria de Obras quem assumiu foi o assessor Adilson Meurer, no lugar do vice-prefeito Claus Wagner, que acumulava a pasta. Meurer também passa a comandar a Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente no lugar de César Zitzke.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Vacinas chegam e serão distribuídas na terça

O secretário de Finanças e Planejamento e também de Administração, Carlos Backes Filho, deixa o comando das pastas e deve voltar para a Câmara. Quem ocupará a função será a contadora Carini Müller.

Apenas a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo não teve mudança. Mariane Panke segue como titular da pasta.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Empresas de costura de Sinimbu produzem aventais e máscaras

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.