Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

saiba como

Gabinete da vice-prefeita ajudará pessoas no pedido do auxílio emergencial

A vice-prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, estará disponibilizando o seu gabinete a partir desta quinta-feira, 9, para auxiliar a população no pedido do auxílio emergencial de R$ 600,00, disponibilizado pelo Governo Federal, em razão da pandemia do coronavírus.

A partir das 9 horas, no espaço localizado no pavilhão central do Parque da Oktoberfest, os servidores do gabinete estarão à disposição para ajudar quem está com dificuldades de realizar o cadastro e conseguir o valor.

LEIA MAIS: Aplicativo e site para cadastro no auxílio de R$ 600 estão disponíveis; confira

Conforme Helena, a iniciativa se deu após ela receber diversas ligações pedindo orientações e ajuda. “Muitos não possuem acesso a internet e estão tendo dificuldades para realizar esse cadastro, por isso estarei disponibilizando o meu gabinete e a minha equipe para auxiliar”, salienta.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.