Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego

Rede de supermercados Miller tem nove vagas em aberto

Foto: Rafaelly Machado

A rede santa-cruzense de supermercados Miller está com nove vagas de emprego em aberto para serem preenchidas até dia 10 de maio. As colocações são para operadores de caixa (7 vagas), para vigilante (1 vaga) e para atendente (1 vaga).

As setes vagas de operador de caixa são para as lojas dos bairros Arroio Grande, Independência e Centro. São requisitos ter Ensino Médio completo e desejável experiência na função. Os candidatos precisam ter disponibilidade de horário.

LEIA TAMBÉM: Quais são as tendências do mercado de trabalho após a Covid-19

Publicidade

A função de vigia está em aberto no súper da Independência, com os seguintes requisitos: Ensino Fundamental completo; desejável experiência na função e disponibilidade de horários.

A unidade Miller Centro tem ainda uma vaga de atendente. São requisitos ter Ensino Fundamental completo, desejável experiência na função e disponibilidade de horários. Segundo a empresa, pessoas com deficiências (PCD) são bem-vindas.

LEIA TAMBÉM: “O Brasil tem uma grande chance”, diz analista de comércio internacional

Publicidade

A rede Miller oferece para todos os cargos benefícios como plano de saúde, médico e odontológico, seguro de vida e vale-transporte. Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.supermiller.com.br, na aba “Trabalhe Conosco”, na vaga de interesse, até o dia 10 de maio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.