Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desabastecimento

Problema elétrico deixa grande parte de Santa Cruz sem água

Foto: Agência Brasil

Um problema elétrico deixa moradores de pelo menos 10 bairros de Santa Cruz do Sul sem água. Conforme relatos enviados ao Portal Gaz e à Rádio Gazeta, algumas casas estão sem abastecimento desde esse sábado, 16, totalizando mais de 12 horas com as torneiras secas.

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informou que um problema elétrico em um motor da empresa causa o desabastecimento. Segundo a gerente local da Corsan, Rosângela Freitas, o problema é generalizado e ainda não foi localizado o ponto exato que gerou a situação.

Por isso, não foi informado, até o momento, o prazo para que a água retorne às casas. Segundo os relatos enviados à Gazeta Grupo de Comunicações, são afetados os bairros Faxinal Menino Deus, Santuário, Linha João Alves, Santa Vitória, Arroio Grande, Bonfim, Bom Jesus, Centro, Margarida e Pedreira.

Publicidade

LEIA TAMBÉM
Corsan capta água direto do Rio Pardinho para poupar Lago Dourado
Prefeito critica Corsan por perdas no sistema de água

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.