Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Casos suspeitos de Covid-19 no Ana Nery têm resultado negativo

Foto: Banco de Imagens

O Hospital Ana Nery, em Santa Cruz do Sul, informou nesta terça-feira, 9, que os casos suspeitos de coronavírus em pessoas relacionadas com a instituição tiveram resultado negativo. A informação foi divulgada por meio de uma nota de esclarecimento, na página da instituição no Facebook.

De acordo com a nota, diante de um possível surto na instituição, foram adotadas medidas de prevenção e todos os colaboradores com suspeita de Covid-19 foram afastados. “Todos realizaram o teste rápido e o teste de sorologia, para pesquisa de anticorpos”, diz a nota.

LEIA TAMBÉM: Maior parte dos infectados por Covid-19 em Santa Cruz tem mais de 60 anos

Publicidade

Confira a nota de esclarecimento da instituição

⚠️⚠️⚠️Nota de esclarecimento

Posted by Hospital Ana Nery – Santa Cruz do Sul on Tuesday, June 9, 2020

Os possíveis casos de coronavírus em pessoas relacionadas ao Hospital Ana Nery foram investigados pela Secretaria Municipal de Saúde e a 13ª Coordenadoria Regional de Saúde. Em nota, encaminhada no dia 1º de junho, o município dizia que a Vigilância Epidemiológica e equipes da instituição realizavam testes para verificar se havia infectados.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.