Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

'Inaugurata'

Sinimbu realiza carreata para inaugurar ponte

Ponte foi executada por meio de projeto que captou recursos junto à Defesa Civil. É uma das maiores obras já feitas em Sinimbu

A Prefeitura de Sinimbu realiza neste sábado, 27, às 14h30, a inauguração da ponte na localidade de Linha Inverno. Por conta da pandemia de Covid-19, que não permite a aglomeração de pessoas, o ato ocorrerá em formato de “inaugurata” (carreata de inauguração). O objetivo é proporcionar a participação do público, cada pessoa em seu veículo. O uso de máscara de proteção é obrigatório.

A solenidade contará com a presença de autoridades e a bênção da ponte. As pessoas interessadas em participar da inauguração devem se mobilizar com seus veículos nos locais de acesso à ponte. A Brigada Militar e integrantes da Prefeitura de Sinimbu irão auxiliar no controle do trânsito. Haverá três formas de acesso: por Sinimbu Baixo, por Linha Verão e por Linha Inverno, onde devem estar posicionados aguardando a liberação. Após a liberação da passagem e os discursos, a comunidade será convidada a passar pela ponte, dentro de seus veículos. Também será possível acompanhar o protocolo via internet. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook Município de Sinimbu e internet disponibilizada no local.

LEIA TAMBÉM: Localidade de Linha Pintado inaugura primeira ponte elevada

Publicidade

A prefeita Sandra Backes disse que este é um momento histórico para o município e para a comunidade que fará uso da ponte. “Essa é uma das maiores obras já executadas no município. Acredito que jamais a população imaginou ter uma ponte desse porte nessa localidade. Para mim é um grande orgulho e satisfação entregar a obra à comunidade de Linha Inverno, Linha Verão, Paredão e arredores”, destacou.

A ponte de Linha Inverno faz parte de um projeto que captou recursos junto à Defesa Civil. Uma ponte em Linha Pintado também foi inaugurada em fevereiro e outras duas seguem em construção em Alto Rio Pequeno.

LEIA TAMBÉM: Mais de duas mil pessoas fazem a festa no Carnaval em Estilo Alemão de Sinimbu

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.