Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esperança

Familiares de vítima de câncer doam valor arrecadado para a campanha AME Juju

Foto: Arquivo Pessoal

A campanha AME Juju, em busca de recursos para custear o tratamento da pequena Júlia Cardoso Torres, que sofre de atrofia muscular espinhal (AME) tipo 1, recebeu no último domingo uma doação inesperada e que foi motivo de emoção e esperança para a família santa-cruzense.

Familiares e amigos do jovem Cassiano Franco da Silva, 23 anos, morador de Rio Pardo, realizaram a doação de R$ 2.870 para a campanha. O jovem lutava contra um câncer e acabou falecendo no dia 22 de maio; o dinheiro tinha sido arrecadado através de uma campanha feita pelos amigos para ajudar a custear as despesas do tratamento contra a doença.

LEIA MAIS: União recorre da decisão judicial sobre tratamento de Juju

Publicidade

De acordo com Stefani Thomaz, esposa de Cassiano, a família se solidarizou com a causa da pequena Juju desde o início. Portanto, repassaram o que havia sido arrecadado para outra iniciativa que continua precisando de apoio.

A família de Juju manifestou-se através das redes sociais, agradecendo a doação e também destacando o gesto de empatia, em um momento de luto e tristeza. “É grande a capacidade do ser humano em ter compaixão. Mesmo em um momento difícil como a morte, ainda pensa em outra vida que pode ser salva. São pessoas especiais, de alma pura’, enfatizou Silviane Bica Cardoso, mãe de Júlia.

Empatia.Quem ainda não ouviu essa palavrinha?Parece que nos últimos tempos ela acabou sendo eleita para definir muitos…

Publicidade

Posted by AME Juju RS on Monday, July 6, 2020

LEIA MAIS: Família de Juju consegue na Justiça valor que faltava para tratamento

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.