Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ENTRETENIMENTO

Sessão de cinema drive-in em Santa Cruz acontece neste sábado

Foto: Reprodução

Como eu era antes de você (2016) é uma das atrações

Após ser adiada na semana passada por causa da previsão de chuva, a sessão de cinema drive-in está confirmada para este sábado. Os participantes poderão assistir, de forma distanciada e sem sair do veículo, a dois filmes que foram sucesso de bilheteria quando estiveram em cartaz: Como Eu Era Antes de Você (2016) e Coringa (2019), ambos em versão dublada.

Segundo a sócia-proprietária do Cine Santa Cruz, Cristchie Bechert, será uma experiência inesquecível. “A venda dos ingressos está indo superbem, há ainda alguns para o Como Eu Era Antes de Você, e Coringa acredito que esgota. Se sobrar vagas, haverá ingressos também na hora na bomboniere do cinema e na loja Placar.” As sessões respeitando o distanciamento social serão no estacionamento do Shopping Santa Cruz, às 18h45 e às 21h30, e 50% do valor arrecadado com ingressos será revertido para a campanha Ame Juju


A expectativa é esgotar as sessões. Se a exibição-piloto der certo, existe a possibilidade de organizar mais eventos como esse mesmo após a reabertura do cinema. “Estamos recebendo diversas solicitações de outros gêneros, por exemplo, infantil.”, afirma Christchie.

Publicidade

LEIA MAIS: Santa Cruz terá sessão de cinema drive-in neste sábado

Para a primeira sessão, às 18h45, os espectadores podem chegar às 17h45, para que sejam organizadas as vagas com 2 metros de distância entre os carros. As medidas de prevenção serão divulgadas em um vídeo exibido antes do filme, e estarão em um folder que será entregue.

A saída do carro só será permitida para ir ao banheiro, o que será feito com entrada de uma pessoa por vez, usando máscara. O som do filme será transmitido em uma frequência de rádio que será divulgada no local, para que o motorista sintonize no veículo. Haverá álcool em gel para os clientes e funcionários na entrada do evento e nos banheiros. A realização do evento é do Sesc, Shopping Santa Cruz e Cine Santa Cruz, com patrocínio da Unimed e Peugeot Champs Elysées e apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Fique atento

Quando: neste sábado. As sessões serão às 18h45 (Como Eu Era Antes de Você) e às 21h30 (Coringa), ambos dublados.

Onde: no estacionamento do Shopping Santa Cruz, com entrada pela Rua Santos Dumont e saída pela Coronel Oscar Jost.

Publicidade

Quanto: R$ 30,00 por carro ou R$ 55,00 o combo, que inclui ingresso, pipoca tamanho família e dois refrigerantes (lata) ou água. As vagas são limitadas a cem carros por sessão.

Ingressos: estão disponíveis na Loja Placar, no Shopping Santa Cruz, pelo site cinesantacruz.superingresso.com.br e no clubedaboacompra.com.br.

LEIA TAMBÉM: Fechadas por causa da pandemia, casas de festas acumulam prejuízos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.