Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Está liberado

Prefeitura determina a reabertura dos banheiros das Praças de Santa Cruz

Foto: Lula Helfer/Banco de Imagens

Alvo de reclamações desde o começo da pandemia do novo coronavírus em Santa Cruz do Sul, o fechamento dos banheiros públicos está com os minutos contados. A Prefeitura informou no fim da manhã desta quarta-feira, 23, que as unidades serão reabertas – algumas a partir desta quarta.

Já estão abertos os banheiros públicos localizados nas praças Senai, Getúlio Vargas, Ana Nery e Siegfried Heuser, mais conhecida como a Praça da Estação Férrea. Os sanitários da Praça da Bandeira voltam a estar à disposição do público a partir desta quinta-feira, 24.

Ainda de acordo com a Administração Municipal, os banheiros funcionam em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30. O único que fica disponível aos finais de semana é o da Praça Getúlio Vargas, que funciona nos mesmos horários dos dias úteis.

Publicidade

LEIA MAIS: Aumento nas pichações chama a atenção nas ruas de Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.