Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Confirmados 15 novos casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz

Foto: Gustavo Fring / Pexels

Foram confirmados 15 novos casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul nesta sexta-feira, 25. Com isso, o total acumulado de testes positivos no município chegou a 1.189. Destes que tiveram teste positivo, 55 ainda estão em acompanhamento – 50 em isolamento domiciliar e cinco hospitalizados –, nove faleceram e 1.125 estão recuperados.

Os pacientes internados com Covid-19 são cinco mulheres, com idades entre 54 e 92 anos. Todas estão no Hospital Santa Cruz. A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 17 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus.

LEIA MAIS: Santa Cruz tem a maior queda de novos casos desde o início da pandemia

Publicidade


Mais cedo nesta sexta-feira, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul divulgou a distribuição por localidade dos 1.174 casos de Covid-19 confirmados até essa quinta no município. Os números consideram todos os testes positivos, independentemente de o caso seguir em acompanhamento ou de a pessoa estar recuperada. Clique sobre cada marcador, para ver a quantidade de casos confirmados entre moradores do bairro.

Veja o mapa abaixo:

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.