Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Seguindo protocolos

Cine Santa Cruz retoma atividades com cinco filmes em cartaz

Sessões de cinema acontecem ao longo deste mês em diversas cidades gaúchas | Foto: Pixabay

Depois de vários meses de interrupção, por causa da pandemia, o cinema finalmente retoma as atividades nesta sexta-feira, 16, em Santa Cruz do Sul. O primeiro a voltar é o Cine Santa Cruz, junto ao Shopping Santa Cruz, com programação nas duas salas, seguindo um protocolo em acordo com as orientações da área da saúde. Se tudo seguir bem, o Cine Max Shopping Germânia também deve retomar as atividades na próxima quinta-feira, 22.

Para o retorno, o Cine Santa Cruz tem como atrações nada menos do que cinco filmes. A reabertura da Sala 1 nesta sexta prevê duas sessões da animação Scooby, às 14h30 e às 17 horas, e a aventura de ação Pantera Negra, às 19h30, ambos 2D e dublados. Já na Sala 2 haverá Divertida Mente, 2D, dublado, às 15h30; O Segredo, 2D, dublado, às 18h30; e O Iluminado, o clássico de Stanley Kubrick, de 1980, 2D e legendado, às 21 horas. E na promoção #JuntosPeloCinema o ingresso sai por R$ 15,00, e meio-ingresso a R$ 10,00. É a chance para saciar a vontade dessa salutar agenda cultural.

LEIA MAIS: Prefeitura permite reabertura dos cinemas em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.