Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coronavírus

Santa Cruz se mantém em queda no número de casos de Covid-19

Foto: Alencar da Rosa

Santa Cruz do Sul registrou queda na quantidade de novos casos confirmados de Covid-19. Depois de duas semanas consecutivas registrando 76 e 77 casos, respectivamente, nesta semana foram 49, uma baixa 36,3% sobre o total, que agora chega a 1.376.

O número de recuperados também teve um aumento, com 60 pessoas livres do vírus, totalizando 1.288. A alta é de 5% sobre o total. O saldo é de 11 pessoas curadas a mais do que as novas infecções, e o total de casos ativos caiu de 83 para 79. Mais uma vez não houve registro de óbitos no município.

LEIA MAIS: Região registra queda nos casos semanais de Covid-19

Publicidade

Último boletim

Segundo o boletim da Secretaria Municipal da Saúde com dados dessa quinta-feira, 15, Santa Cruz tem, no acumulado, 1.376 casos de Covid-19. Destes moradores do município que tiveram teste positivo para o novo coronavírus, 1.288 são considerados recuperados. Nove pessoas morreram depois de contrair a doença em Santa Cruz.

Seis infectados estão hospitalizados, quatro deles no Hospital Ana Nery e dois no Hospital Santa Cruz. Os moradores de Santa Cruz com Covid-19 e internados são três mulheres e três homens, com idades entre 27 e 73 anos. A pasta ainda acompanha 150 pessoas com suspeita da doença. Uma delas, uma mulher de 81 anos, está internada no Hospital Ana Nery.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.