Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Rio Pardo

Região registra queda nos casos semanais de Covid-19

Foto: Reprodução

Confirmando na prática o que dizem os especialistas sobre a grande variabilidade no número de casos de Covid-19, o Vale do Rio Pardo teve forte queda em relação aos números registrados na semana passada, quando houve 294 novas confirmações. Apesar disso, a região voltou a ter óbitos em decorrência da doença; um homem de 56 anos, morador de Venâncio Aires, e outro de 63 anos, que vivia em Vale do Sol.

Desde a última quinta-feira, 8, a região registrou 143 novos casos confirmados de Covid-19, número que representa um crescimento de 3,5% sobre o total, que agora chega a 4.448. Na análise anterior, esse número era de 4.290. Já entre os recuperados, o crescimento foi ligeiramente maior, passando de 4.039 para 4.218 pessoas, aumento de 4,4%. O saldo é de 36 pessoas consideradas curadas a mais do que o número de novos diagnósticos. O total de casos ativos passou de 197 para 213.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.