Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Incentivo à leitura

Projeto distribuirá livros pelo interior do Rio Grande do Sul

Entre os dias 16 de novembro e 11 de dezembro, serão distribuídos 500 livros nos bancos das praças dos municípios de Santa Cruz do Sul, Pantano Grande, Encruzilhada do Sul, Rio Pardo, Gramado Xavier, Herveiras, Vale do Sol, Vera Cruz, Vale Verde, Passo do Sobrado e Sinimbu. O projeto “Espalhando Livros” tem como objetivo fomentar a leitura e comemorar os 15 anos do polo do Centro Universitário Internacional Uninter de Santa Cruz do Sul.

“Foram tantos profissionais formados neste período e muitos deles impactados pela potência da leitura no processo formativo. Criamos o projeto imaginando que o poder transformador dos livros possa ser estendido para as comunidades”, explica Luciane Dick Lopes, gestora do polo.


A distribuição será feita preferencialmente aos sábados e domingos pelos alunos de vários cursos do polo que residem nos municípios da região. Os livros foram escolhidos para atender os interesses dos mais diversos públicos e em cada um haverá um bilhete escrito à mão.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Live ‘Resistência Negra e Cultura’ é cancelada

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.