Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOLIDARIEDADE

Associação Ame Juju adia sorteio de carro zero-quilômetro

Campanha vai sortear um Fiat Mobi zero-quilômetro (imagem ilustrativa)

A Associação Ame Juju alterou a data do sorteio “Um Sonho em sua mão”, previsto inicialmente pra acontecer neste sábado, 27. A nova data da extração, que sorteará um automóvel Fiat Mobi Easy zero-quilômetro no valor de R$ 36 mil, ficou definida para o dia 24 de julho de 2021, às 20 horas.

De acordo com a advogada e vice-presidente da associação, Raquel Viçosa, a data foi alterada para garantir mais tempo de venda dos cupons, já que não existe mais urgência em favor da menina Julia Cardoso Torres, que motivou a campanha nacional Ame Juju. “Com isso poderemos auxiliar mais crianças, dentre essas, três gaúchos com Ame tipo 1, na compra do medicamento”, explica Raquel.

LEIA MAIS: Grupo recolhe doações para campanha de Natal

Publicidade


Para concorrer ao automóvel, basta adquirir um cupom no valor de R$ 10,00 até as 20 horas do dia 30 de junho de 2021. A venda é feita pela internet, mediante depósito ou transferência na conta corrente, pessoa jurídica, na Caixa Econômica Federal, agência 0500, número 4432-9.

Para validação do cupom, o comprovante deve ser enviado pelo WhatsApp para os números 51 9 80182857 ou 51 9 9863-0127 ou 51 9 9777-4518. O cupom também pode ser adquirido diretamente com as “formiguinhas da Juju” – como são chamadas as voluntárias da campanha.

Conforme a vice-presidente, a associação tem 28 crianças cadastradas, sendo a maioria de Santa Cruz e região. Ela explica que vários projetos voltados para o atendimento de crianças com doenças raras já estão em andamento. “O projeto ‘O mundo sob outro ângulo’ tem a finalidade de proporcionar qualidade de vida e autonomia com a compra e doação de aparelhos específicos que auxiliem as crianças a andar, sentar, ficar em pé”, disse Raquel Viçosa.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Morre Théo Henrique, bebê que lutava contra insuficiência respiratória

Ainda de acordo com a advogada, todas as crianças acometidas de AME tipos 1, 2 e 3, possuem a necessidade de tratamento fisioterápico com aparelhos que deem suporte para que elas possam sustentar o próprio corpo. “Com o valor angariado na ação ‘Um sonho de vida’, que sorteou um terreno no Condomínio Belle Ville, em Santa Cruz do Sul, nós estamos dando vida a esse projeto ‘O mundo sob outro ângulo'”, ressalta Raquel.

LEIA MAIS: Valor da campanha Ame Juju vai para crianças com doenças raras

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.