Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pandemia

Santa Cruz registra 18º óbito por Covid-19

Foto: Agência Brasil

Santa Cruz registrou nesta terça-feira, 8, mais uma morte causada pela Covid-19. Trata-se de uma mulher de 63 anos que estava internada e faleceu na manhã desta terça. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, a vítima apresentava comorbidades. Com o óbito desta terça-feira, o município chega a um total de 18 mortes causadas pela doença desde o início da pandemia.

Segundo o boletim desta terça-feira, foram contabilizados no município 2.834 testes positivos para infecção pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Dessa segunda-feira, 7, para esta terça, foram registrados 44 novos casos de coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Venâncio Aires registra 30ª morte por Covid-19

Publicidade


Dos 2.834 moradores do município que tiveram a infecção pelo novo coronavírus confirmada, 2.382 estão recuperados e 434 seguem em acompanhamento. Destes casos ativos, 5 estão hospitalizados – três no Hospital Santa Cruz (HSC) e dois no Hospital Ana Nery – e 429 em isolamento domiciliar.

As autoridades municipais acompanham, ainda, 506 pessoas com suspeita do novo coronavírus. Cinco delas estão hospitalizadas: três no HSC e duas no Ana Nery.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.