Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde da mulher

Vereadora quer gestantes atendidas diretamente no Centro Obstétrico

Foto: Pixabay

Bruna Molz, do Republicanos, ingressou com expediente no Legislativo solicitando para que as gestantes em trabalho de parto sejam atendidas diretamente no Centro Obstétrico, sem passar pela triagem do Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz.

A vereadora destaca que tem recebido diversos relatos dessa situação. “Elas relatam constrangimento de ficar esperando atendimento com dor em frente a outras pessoas”, cita Bruna.

LEIA MAIS: Bruna Molz busca recursos para implantação de quarto para parto humanizado

Publicidade

A vereadora apresentou o relato de uma mãe que teve rompimento da bolsa e precisou ficar sentada em meio a outras pessoas esperando a triagem. “Queremos que o hospital reavalie sua forma de atendimento às mulheres que estão neste momento especial, para que retorne ao modo antigo de atendimento, tendo encaminhamento direto ao CO”, observa a vereadora.

LEIA TAMBÉM: Vereadoras cobram explicações da Corsan sobre falta d’água

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.