Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro e Universitário

FOTOS: Prefeitura realiza intervenções após estragos da chuva

Serviço é realizado nos dois pontos da cidade

Duas regiões atingidas pelos alagamentos das últimas enxurradas estão passando por intervenções realizadas pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul do Sul. Desde essa quarta-feira, 24, equipes da Secretaria de Obras trabalham na Travessa Haun, no Centro, e na Rua Boa Esperança, no Universitário.

LEIA TAMBÉM
Moradores cobram solução para alagamentos na Travessa Haun
Aconteceu de novo: moradores voltam a ter prejuízos com alagamentos

Conforme a coordenadora do Departamento de Obras Urbanas, a engenheira Josiane Luiza Frantz, a galeria na Travessa Haun está fragilizada e com pontos quebrados. A estrutura vai ser substituída por novas tubulações. Uma boca de lobo também será construída e uma nova caixa reforçada será instalada em um dos prédios. Os serviços devem resolver o problema do escoamento de água na região.

Publicidade

Já a intervenção na Rua Boa Esperança é para dar maior vazão para a água que passa pelo local até a sanga que existe dentro da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Uma nova travessia com tubulações foi construída para isso.

LEIA TAMBÉM: Após enxurrada, Prefeitura realiza intervenções na Travessa Haun

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.