Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PERDA

Morre Lúcia Schünke, esposa do presidente do Sinditabaco

Foto: Banco de Imagens

Faleceu na manhã desta terça-feira, 23, Lúcia Eneida Castegnaro Schünke. Ela era esposa de Iro Schünke, presidente do Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (Sinditabaco).

Acometida pela Covid-19, Lúcia, de 62 anos, estava há cerca de duas semanas internada na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Pelotas. Ela foi transferida para a cidade no Sul do Estado porque não havia disponibilidade de leitos em Santa Cruz do Sul no momento em que ela precisou do tratamento intensivo.

O velório de Lúcia ocorre nesta quarta-feira, 24, a partir das 8 horas, somente para familiares, na capela da Funerária Martin, anexa ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna. Já o sepultamento ocorre às 10 horas, no mesmo local.

Além do marido, Lúcia deixa enlutadas as duas filhas do casal, Janaina Castegnaro Schünke e Jaqueline Castegnaro Schünke.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.