Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

Venâncio Aires registra mais uma morte por Covid-19 e total chega a 89

Foto: Alencar da Rosa

Venâncio Aires registrou a 89ª morte em decorrência da Covid-19. O óbito foi divulgado nesta quinta-feira, 25, mas ocorreu ainda nessa quarta-feira, 24. A vítima foi uma mulher, de 79 anos, internada desde o dia 20 de março no Hospital São Sebastião Mártir, com comorbidades. Nesta quinta, também foram confirmados 80 novos casos de Covid-19 no município.

Ainda de acordo com o boletim mais recente divulgado pela Prefeitura da Capital do Chimarrão, nesta quinta-feira, chegou ao total de 7.469 o número de pessoas infectadas e 7.125 recuperadas da doença. Ainda há 192 pacientes em recuperação e 63 internados – sendo 22 na UTI do São Sebastião Mártir, 38 no setor Covid e mais três pacientes de Venâncio internados em outros municípios.

Segundo a Secretaria de Saúde, há 268 pacientes venâncio-airenses aguardando o resultado do teste para Covid-19 do Laboratório Central do Estado (Lacen), além de 12 pacientes em atendimento domiciliar.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.