Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PREOCUPAÇÃO

Prefeitura confirma primeira morte por dengue em Santa Cruz

Foto: Divulgação/Secom

Mutirão nesse sábado vistoriou 3 mil imóveis

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul confirmou neste domingo, 11, a ocorrência de uma morte por dengue entre moradores do município. Uma mulher, de 54 anos, acometida pela doença, faleceu no dia 30 de março. A confirmação chegou à Secretaria da Saúde na última quinta-feira, 8. A vítima seria moradora do Bairro Pedreira.

Pelo balanço mais recente, com dados até quinta-feira, Santa Cruz tem pelo menos 145 casos de dengue confirmados em 2021, sendo a maioria dos pacientes moradores da área central da cidade. O avanço da doença motivou um mutirão nesse sábado, 10.

Participaram cerca de 170 pessoas, entre agentes de saúde, de endemias, militares e guardas municipais, entre outros servidores do Município. Foram vistoriados em torno de 3 mil imóveis, de acordo com a Prefeitura.

Publicidade

LEIA MAIS: Clima, água parada e acúmulo de lixo: Santa Cruz já tem 145 casos confirmados de dengue

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.