Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Apoio aéreo

Foi preciso contar com a providencial ajuda dos dois zagueiros para o Internacional vencer o Londrina em mais um jogo com o Beira-Rio quase lotado. Mesmo sem realizar uma grande partida, o time colorado mandou no jogo e criou situações, mas faltou tranquilidade e eficiência para fazer o gol. A bola parada e o jogo aéreo resolveram os problemas ofensivos e presentearam o excelente público com mais uma vitória, a quarta consecutiva.

Força do elenco

A tranquilidade voltou com os recentes resultados positivos e, com ela, vieram também alguns aspectos que diferenciam o time na Série B. Camilo e Nico López representam a força do plantel. Na comparação com seus adversários, o Inter sobra em qualidade, mas vale ressaltar que carrega consigo a maior responsabilidade de voltar à elite do futebol brasileiro.

Publicidade

Derrota na conta

Foi um confronto de times que priorizam outras competições, mas vivem situações distintas no Brasileirão. O Grêmio é vice-líder e tem potencialidade para buscar o título. O Botafogo, antes do jogo, estava a seis pontos da zona de rebaixamento. A derrota gremista está diretamente associada à priorização das Copas do Brasil e Libertadores. Lá se foi mais uma oportunidade para continuar sonhando com o título brasileiro.

Aposta correta

Publicidade

Não posso criticar o Grêmio por priorizar a Copa do Brasil neste momento. O título mais próximo está a quatro jogos, portanto é real a possibilidade de mais uma conquista tricolor. Diante do Cruzeiro, amanhã, o Grêmio vai descansado e com força máxima. Terá que ser intenso, competitivo e inteligente para construir um resultado favorável nesta primeira partida.

Enquanto isso…

Nos gabinetes da Arena, o Grêmio espera pelo desfecho da imprescindível venda de Luan para tranquilizar a sua parte financeira. O clube precisa fazer caixa, mas o atleta tem o direito de escolher o seu destino. O prazo para assinar um pré-contrato com outro clube se aproxima e o Grêmio corre contra o tempo. Sobre a demissão de Valdir Espinosa: momento inadequado para tomar tal decisão, apesar do direito do empregador. Foi malconduzida a situação.
Ótima semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.