Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Marcos Rivelino

Justa e merecida

A edição deste ano do Campeonato Dente de Leite levará o nome do professor Fernando Vilela. Polêmico e folclórico, meu amigo Vilela é uma excelente pessoa. Foi, juntamente com o professor Ademir Müller, o idealizador desse evento há mais de duas décadas. Com a nova roupagem dada pela atual pasta de esportes, comandada pelo secretário Henrique Hermany, o Dente de Leite é uma grande oportunidade de formação esportiva e cidadã para nossas crianças e adolescentes.

Disputa acirrada

A dupla Gre-Nal segue firme na briga pelo título brasileiro. Com São Paulo, Palmeiras, que vem cada vez mais forte, e Flamengo na disputa, Grêmio e Internacional são concorrentes importantes para acabar com a hegemonia da Região Sudeste na conquista da taça.

Publicidade

Liderança geral

O Avenida tem a melhor campanha da Copa Wianey Carlet. A Copa do Brasil no ano que vem é quase uma realidade. A Série D do Brasileiro já é uma conquista. A participação está garantida. Os objetivos foram elaborados, e o clube segue firme no rumo certo. Que o torcedor faça sua parte.

A melhor

Publicidade

Nem de Messi e nem de Cristiano Ronaldo, e sim da brasileira Marta é o maior número de prêmios de melhor do futebol mundial: seis. Pouco se fala da modalidade feminina, infelizmente, mas, num universo onde predomina  a valorização das conquistas masculinas, Marta está acima dos dois gênios que há dez anos dividiam os holofotes e agora contam com a companhia do “bom jogador” Luka Modric.

Boa semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.