Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Davi e Golias

A história bíblica pode servir de esperança ao Avenida na Arena Corinthians esta noite. No futebol, sabemos, tudo pode acontecer e nada está proibido em se tratando de resultado, inclusive o Periquito eliminar o Timão em São Paulo. Independente do resultado, o Avenida já fez história e entra de vez no radar da mídia nacional. Enfrentar o Corinthians em Itaquera, em horário nobre para TV aberta numa quarta-feira, eleva a exposição do clube da Rua São José e pode significar futuras receitas, além das cotas da Copa do Brasil

Complicou de vez
Os resultados paralelos ajudaram o Periquito, que não se ajudou ao perder para o São Luiz em Ijuí. O Gauchão vai para a sua reta final na primeira fase com decisão em cada rodada. Será preciso ao Avenida somar pelo menos cinco pontos nestas últimas quatro rodadas ou torcer para que Brasil e Veranópolis permaneçam atrás na classificação. O acúmulo de jogos no meio de semana pela Copa do Brasil e finais de semana pelo Gauchão pode atrapalhar fisicamente o Periquito, mas o momento é de foco total dos jogadores para garantir a permanência do clube na elite do futebol gaúcho.

Dupla Gre-Nal
O Grêmio está sobrando no estadual e possui as melhores marcas na referência nacional. O Inter, com uma vitória apertada sobre o Caxias, alcançou a vice-liderança do Gauchão. Ambos se preparam para estrear na Libertadores da América em março. Até aqui, pelo demonstrado em campo, o Tricolor está num estágio técnico e tático mais avançado na relação com seu maior rival. O Colorado ainda procura uma formação ideal, aliando desempenho e resultados.

Publicidade

Boa semana a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.