Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Preocupante

Após um bom empate em Farroupilha, o Galo Carijó não conseguiu segurar o aplicado time do Gaúcho nos Plátanos e mais uma vez saiu de campo derrotado. A classificação se tornou mais difícil, na medida em que o Galo tem apenas mais um jogo em casa, contra o Santo Ângelo. Também lamento as condições vergonhosas do gramado dos Plátanos. Uma pena mesmo.

Empate amargo
O Inter, com a falha de Lomba no fim do jogo, após fazer a sua melhor partida na Libertadores fora de casa, volta para casa com aquele sentimento de que a vitória esteve muito próxima. O segundo tempo colorado foi muito bom, com destaque para Nonato, Nico Lópes e Sóbis,  de grande atuação. O Inter mostrou que tem capacidade para jogos importantes. Agora é pensar no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Sem sustos
O Grêmio, após o vacilo em casa diante do Fluminense, voltou a mostrar seriedade e concentração durante os 90 minutos e confirmou sem dificuldades a sua classificação na Libertadores. Repetir essa postura em todas as competições é a dificuldade a ser superada, mas o Grêmio tem ferramentas técnicas para isso. Agora é recuperar no Brasileirão.
Boa semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.