Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Marcos Rivelino

Liderança e vaga

Ao vencer o Maringá, o Avenida confirmou sua classificação como campeão da chave. Foram três jogos e três vitórias nos Eucaliptos, com uma postura tática bem diferente daquela que rebaixou o clube no Gauchão. Agora terá o Caxias como adversário e a decisão será em Santa Cruz do Sul.

Sem jogar a toalha
O Galo perdeu no finalzinho do jogo e se complicou na Terceirona Gaúcha. Com um vacilo defensivo no final, veio o castigo da derrota, muito dolorida pela boa partida que o time fez. Em Bagé, apesar das dificuldades, não vejo impossibilidade de o Galo Carijó voltar classificado. É preciso acreditar até o fim.

Brasileirão
Foi no sufoco em Caxias do Sul, sem desempenho satisfatório diante do Fortaleza, mas enfim o Grêmio venceu pela segunda vez no campeonato e deixou a zona de rebaixamento. Hoje à noite, para vencer o Botafogo no Rio de Janeiro, tem que jogar mais. O Inter, mais uma vez, foi inoperante longe de casa e perdeu para o Vasco. Esta noite, no Beira-Rio, a vitória sobre o perigoso Bahia é obrigação.

Publicidade

Bom restante de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.