Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Na Copinha

O Avenida confirmou sua participação na competição da Federação Gaúcha de Futebol no segundo semestre, a Copa Antônio Carlos Verardi, que terá início em 11 de agosto. Defendendo o título, pois venceu a Copa Wianey Carlet em 2018, o Periquito vai em busca do bicampeonato, que lhe dará a oportunidade de voltar a jogar uma competição nacional no ano que vem. É uma aposta corajosa da direção.

No sub-19
Já o FC Santa Cruz tem um projeto de disputar a categoria de base da faixa dos 18 e 19 anos de idade, onde poderá avaliar, numa competição forte, os meninos que poderão participar da Segunda Divisão no ano que vem. Com certeza, será um excelente laboratório para estes garotos. E mantém o clube em atividade no restante da temporada.

No Brasileirão
A dupla Gre-Nal voltou às atividades em Porto Alegre no começo desta semana, visando o retorno do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores, todos após a Copa América. As duas últimas, em mata-mata, no meio de semana, poderão influenciar diretamente a campanha dos gaúchos no certame de pontos corridos. Pela amostragem até aqui, só vejo chance de título na Copa do Brasil, principalmente, e na Libertadores para os times da nossa capital. E tudo vai depender das negociações da dupla Gre-Nal, se confirmadas as vendas de Everton e Edenilson, por exemplo. Os meses de julho e agosto serão decisivos para as pretensões dos gaúchos nestes campeonatos. Palmeiras e Bahia na Copa do Brasil; Libertad e Nacional na Libertadores serão adversários que exigirão muito esforço técnico e físico dos times de Renato e Odair.

Publicidade

Bom restante de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.