Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Brasil campeão

A seleção brasileira confirmou seu favoritismo e venceu a Copa América. Sempre que fomos mandantes, conquistamos os títulos. Não dá para se empolgar muito, fizemos apenas o dever de casa, sem grandes dificuldades. A conquista dá um fôlego a mais para o técnico Tite trabalhar com mais tranquilidade. As decepções desta Copa América foram  Uruguai, Chile e Argentina. Isso abriu caminho para a modesta seleção peruana chegar ao vice-campeonato.

Acabou a folga
O futebol brasileiro volta com força total na Copa do Brasil, no Brasileirão e na Libertadores da América. Hoje à noite, a dupla Gre-Nal entra em campo para jogos que prometem grandes dificuldades, pelas condições da parada durante a realização da Copa América no Brasil, que, em tese, deixa tudo mais equilibrado. Não dá para afirmar que o nível de desempenho antes da parada seja o mesmo a partir de hoje.

Dupla Gre-Nal
O Grêmio, com Luan de falso 9 e Everton cheio de moral, recebe o Bahia, que deve buscar um resultado para voltar vivo a Salvador. No domingo, diante do Vasco pelo Brasileirão, em casa, a vitória será obrigação. O Internacional, infelizmente sem D’Alessandro, que fica como opção na reserva, foi a São Paulo para repetir o Bahia diante do Palmeiras e tentar voltar vivo a Porto Alegre. Normalmente, times que temem a derrota ficam mais distantes da vitória. E, no domingo, pelo Brasileirão, o problema do Colorado será o Furacão Athletico Paranaense em Curitiba, outro osso duro de roer. Os jogos da Libertadores serão nas duas últimas semanas do mês e igualmente difíceis.

Publicidade

Boa semana a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.