Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Marcos Rivelino

Copa Regional

Parabéns ao Nadas Branco, tricampeão regional de futsal no masculino. Em um jogo de altíssimo nível técnico,  também pela qualidade do MIB, o time rio-pardense foi melhor, principalmente na questão física, e merecidamente conquistou o título.

Futsal feminino
Responsável pela melhora do público na partida final, a categoria feminina está de parabéns pela dedicação, esforço e perseverança na luta pela massificação do esporte na região. E aí eu preciso salientar a importância da equipe campeã,  mais uma vez, o Excudetto Futsal. Vi o início dessa equipe, na década de 90, com a Rosi, a Dagmar e tantas outras meninas, mais o Paulinho Rocha. Parabéns, Excudetto, por toda essa caminhada. Ao Flamengo, a equipe vice-campeã, o reconhecimento da garra, da luta até o final. Parabéns, gurias, o futsal feminino precisa de vocês.

Libertadores
Com o maior público no Beira- Rio, após a reformulação para a Copa do Mundo 2014, o Inter, com certa tranquilidade, venceu o Nacional e já está nas quartas de final. Sólido na defesa, com Marcelo Lomba fazendo apenas intervenções, o meio-campo colorado, com D’Alessandro principalmente, fez a diferença e o 2 a 0 foi um placar magro, pelas chances criadas e desperdiçadas. Destaque para a má fase técnica de Nico López, que foi azarado no jogo de ontem também.

Publicidade

Cruzamento e confrontos
Com a classificação de quatro times brasileiros de um mesmo lado do chaveamento, teremos grandes clássicos nacionais e a certeza de um brasileiro na final, em Santiago, no Chile. O Rio Grande do Sul pode fazer história mais uma vez.

Bom fim de semana a todos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.