Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

É campeão!

Foi o que se ouviu no sábado passado na sede campestre do Esporte Clube União Corinthians, gritado a plenos pulmões pelas equipes e torcedores do Old Boys, Havana, 100% Parceria, Barrera, Juventus e Extremos. Campeãs da primeira e segunda divisões, essas equipes fizeram por merecer. Foi a 34ª edição do Campeonato de Futebol 7 do UniCo, consolidado como um dos melhores da modalidade do Estado. Parabéns às outras 30 equipes participantes, que fazem desse campeonato uma referência na região.

Vaga direta
Após a eliminação na Libertadores, o Grêmio, no Brasileirão, acumulou, com a vitória em São Paulo diante do Palmeiras, a sexta vitória nos últimos sete jogos, o que lhe garante a participação em mais uma Libertadores. Hoje à noite, diante do competente Athletico-PR, em Curitiba, o Tricolor terá um desafio interessante, porque vai enfrentar um adversário bem organizado e atual campeão da Copa do Brasil. No domingo, na Arena, o irregular São Paulo será o adversário. Se não fosse a opção de usar equipe reserva, o Grêmio deveria estar disputando a vice-liderança com Santos e Palmeiras.

Fazendo força

Publicidade

Já o Internacional, num caminho oposto ao seu maior rival, está juntamente com São Paulo e Corinthians, brigando contra as possibilidades de conseguir pelo menos uma vaga na préLibertadores. Zé Ricardo aceitou o desafio de treinar a equipe por apenas dois meses, mas não dá sinais de tentar fazer alguma coisa mais contundente no time. O Inter dá sinais de final de festa, com aquela ressaca de quem vai se contentar, mais uma vez, em ir pra casa do jeito que chegou, “sozinho”. Boa semana a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.