Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Sem favoritismo

Apesar da merecida vitória no campo do adversário, o Bom Jesus sabe que o Trombudo tem potencial para reverter a pequena, mas importante vantagem de jogar pelo empate. O jogo de ida já mostrou isso. Em lances individuais, a vitória foi conquistada. Nos Eucaliptos, saber utilizar com inteligência a característica do gramado pode ser o diferencial para os dois times. Teremos certamente, no próximo domingo, um estádio cheio, colorido pelos torcedores das duas equipes.

Brasileirão
No Morumbi, um encontro de duas equipes irregulares e longe de apresentarem um futebol que permita, por merecimento, conseguir uma vaga direta à Libertadores de 2020. São Paulo e Inter, em confronto direto hoje à noite, representam um futebol brasileiro que precisa ser melhorado. Amanhã, o Grêmio pode determinar a queda do Cruzeiro, um gigante que está fazendo força para ser rebaixado por pura incompetência.

Confirmado
A Divisão de Acesso 2020 já está no horizonte do Periquito. Gelson Conte, como técnico, é uma escolha acertada, tem conhecimento da competição e do mercado de jogadores. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar. Boa sorte ao Nida!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.