Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Marcos Rivelino

Avenida

Conversando com o presidente Jair Eich, compartilhamos que na Série A2 do Gaúcho, o primeiro objetivo é classificar na primeira fase, em uma chave que tem os times de Bagé, São Paulo-RG, Lajeadense, Internacional-SM e Guarani-VA, adversários que, historicamente, são difíceis. Mas o importante é que o mandatário me garantiu que o Periquito vai ser competitivo na Divisão de Acesso 2020.

FC Santa Cruz
Com o jovem e promissor Wiliam Campos como técnico, o Galo já tem uma base com os meninos da Copa FGF Sub 19 e vai tentar, dentro do orçamento possível, montar um time que possa buscar a classificação à Divisão de Acesso em 2021. Se conseguir um desempenho parecido ou melhor que teve no São Borja, tem tudo pra fazer um grande trabalho.

Clássico Gre-Nal?
Se o Internacional chegar à fase de grupos, teremos o clássico nacional de maior rivalidade na Libertadores. Isso significa que teremos muitas emoções em 2020. Este período de contratações, a partir de agora, ganhou ainda mais importância, porque Gre-Nal, nesse torneio, já vale como título. Espero que as duas equipes, se acontecer o confronto, superem chilenos e colombianos e classifiquem.

Publicidade

Deu a lógica
Flamengo e Liverpool confirmaram o favoritismo nas semifinais e, no sábado, teremos um novo campeão mundial de Clubes. As duas equipes tiveram dificuldades contra seus adversários, mais ainda o badalado e poderoso time inglês, que poupou alguns titulares, como Firmino, que saiu do banco e garantiu a vitória sobre o Monterrey no finalzinho. O Flamengo tá na briga. É preciso acreditar

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.