Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Bem-vindo, 2020

A dupla Gre-Nal poderia ter ido mais além no ano passado. O Inter ficou no quase, com o vice-campeonato da Copa do Brasil, e o Grêmio decepcionou nas duas competições de matamata que disputou, sequer chegando às finais. Tinha time para isso. No Tricolor, já veremos Victor Ferraz, Lucas Silva e, possivelmente, Caio Henrique. São acréscimos. No Colorado, Rodinei, Musto e Eduardo Coudet são importantes novidades. Que os novos e qualificados reforços possam chegar e ter títulos acima do Mampituba para comemorar neste ano.

Adeus, 2019
Flamengo e Athletico-PR foram os grandes destaques positivos. O Rubro-Negro carioca atropelou no Brasileirão e conquistou a América, com um futebol de qualidade. Já o Furacão, sem grandes investimentos, mas bem organizado taticamente, teve a mescla de jovens revelações como o goleiro Santos, Bruno Guimarães e Rony com os experientes Lucho González, Marco Ruben e Nikão para ganhar a Copa do Brasil. São referências às demais equipes. O Flamengo com dinheiro e o Athletico, competência.

Jamais esquecer
O Rubro-Negro carioca também pode ser campeão na área social, onde ainda não finalizou as indenizações às famílias de seus meninos da base. Quanto vale uma vida? Difícil mensurar. Mas no universo financeiro que vive atualmente este Flamengo, pagando verdadeiras fortunas aos seus jogadores, não dá pra pisar na bola na hora de fazer os acordos com essas famílias enlutadas. A responsabilidade é do clube e já passou da hora de definir essa triste situação. Estou saindo de férias e desejando para os leitores da Gazeta do Sul um 2020 de muita saúde e prosperidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.