Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MARCOS RIVELINO

Além do título

Era para ser anualmente, mas o tempo passou e, após 16 anos, o grupo campeão do Regional Aslivata, de 2004, finalmente reencontrou-se. Com os devidos cuidados pela pandemia, o último 4 de julho foi novamente comemorado, assim como no passado. O Juventude de Vila Arlindo havia perdido duas decisões do regional e buscava incansavelmente o título inédito. Mantendo uma base há quatro temporadas, em 2004, com alguns reforços pontuais que se encaixaram muito bem no time, finalmente o caneco foi conquistado.

No velho Florestal

E não poderia ser uma simples conquista, porque foi preciso jogar três vezes contra um adversário economicamente poderoso: o Águia Azul de Fazenda Vila Nova. O velho Estádio Florestal, do Lajeadense, foi o palco escolhido por mais de 5 mil torcedores para ver o terceiro e derradeiro jogo. Na época, o maior público em uma decisão do amador, e com duas equipes de fora de Lajeado. Como foi dito antes, esse time do Juventude foi bem mais que um time tecnicamente qualificado. Formou-se a Família Vila Arlindo, dentro e fora de campo.

Publicidade

Agradecimento

A todos que fizeram parte daquela história, à família Henn, ao saudoso Everton Schuh, o Gucho, atletas, dirigentes e torcedores, um grande abraço e a certeza de que essa conquista estará sempre guardada na memória e no coração de todos nós. Parabéns, Juventude de Vila Arlindo, Campeão Regional Aslivata de 2004.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.