Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MARCOS RIVELINO

Tropeços

A dupla Gre-Nal deixou escapar pontos preciosos no último fim de semana pelo Brasileirão. Em casa, o Grêmio, pouco intenso e criativo, empatou com o Fortaleza na Arena. Em Goiânia, com um jogador a mais, o Inter não conseguiu, durante 90 minutos, furar o bloqueio defensivo do Goiás e ainda perdeu. São resultados como esses que, lá na frente, determinarão as colocações da dupla Gre-Nal no campeonato.

Aquele abraço

Parabéns ao Grêmio pelos 117 anos de vida. Aos seus dirigentes, jogadores e à sua grande torcida tricolor espalhada nos mais longínquos rincões deste mundão afora. O Grêmio fez o nosso Estado e nosso País serem reconhecidos no mundo todo, após suas conquistas históricas de Mundial e Libertadores. Quem sabe, na noite desta quarta-feira, de presente, venha uma vitória no Chile. Feliz aniversário, nação tricolor.

Publicidade

Vale a liderança

Diante do América de Cali, na noite desta quarta, no Beira-Rio, o Internacional, apesar dos desfalques importantes, joga por uma vitória para permanecer líder de seu grupo. Mais do que isso: ao vencer, o Colorado dá um grande e importante passo rumo à classificação.

Adversários

Publicidade

A Universidade Católica, após três vitórias no campeonato local, joga suas últimas fichas contra o Grêmio para continuar viva na Libertadores. O América vem a Porto Alegre buscando pelo menos o empate, já que fez apenas dois jogos desde a parada, devido à pandemia. O ritmo físico dos colombianos pode ser fator determinante no resultado contra o Inter. Boa semana a todos!

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.