Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Sananduva aprova desempenho e o Santa Cruz tentará surpreender o líder Pelotas

O presidente Tiago Rech destacou o empenho e disposição dos atletas para que a primeira vitória viesse. “Demorou, mas chegou. E veio em dois dias. Os jogadores mostraram atitude vencedora e acredito que não é tarde para pensar na classificação. Vamos encarar o Pelotas em casa e depois teremos um confronto direto contra o Rio Grande, que agora está na zona de rebaixamento”, declarou.

O Santa Cruz recebe o líder Pelotas no Estádio dos Plátanos no domingo, 19, às 15h30. A partir desta sexta-feira, 17, os ingressos começam a ser vendidos na secretaria do clube. O valor é de R$ 10,00 e dá direito a outra entrada. Segundo o presidente Tiago Rech, o clube terá que desembolsar cerca de R$ 7 mil para os reparos no sistema de iluminação e aluguel do gerador utilizado nesta quinta-feira.

O técnico Sananduva ficou satisfeito com a atuação da equipe e confia em uma caminhada ascendente durante o returno. “Fomos consistentes, entramos concentrados e tivemos um bom aproveitamento. Pela primeira vez, não sofremos gol. A postura mudou e iniciamos uma nova fase no campeonato. Será difícil enfrentar o Pelotas, mas com o ânimo renovado e a resposta positiva do grupo, podemos ter outro resultado satisfatório”, resumiu.

Publicidade

Com a aprovação da escalação, o treinador acredita que a formação será mantida contra o Pelotas. O zagueiro Valença deve ser a única novidade. “O time encaixou bem, acredito que a escalação será mantida. Provavelmente, quem volta é o Valença. O Kleyton também retorna, mas não deve começar. Os jogadores experientes que vieram trouxeram tranquilidade aos jovens. Ano passado, a gente ganhava com velocidade nos contra-ataques e a compactação através das duas linhas de quatro. Se o time voltar a ter essa mecânica de jogo, acredito que teremos sucesso em outras partidas”, finalizou.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.