Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

GNT lança sua nova série ‘Romance Policial – Espinosa’

Estreou neste mês o novo seriado do canal por assinatura GNT, Romance Policial – Espinosa. A série é baseada no livro Uma janela em Copacabana, do autor Luiz Alfredo Garcia-Roza. A direção ficou por conta de José Henrique Fonseca, e a produção é estrelada por Domingos Montagner.

Na história, Espinosa é o responsável pela 12ª Delegacia de Polícia, conhecido por seu rigor ético e por examinar as investigações com perguntas excessivamente detalhistas. O charmoso personagem é divorciado e vive sozinho há 12 anos em seu apartamento antigo, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Para aliviar as tensões do trabalho, costuma nadar na praia do bairro e aproveitar seu tempo livre com a namorada Luana, vivida pela atriz Bianca Comparato.

Espinosa tem lugar cativo no imaginário dos amantes do gênero “romance policial” e é o personagem central de quase todas as histórias de Garcia-Roza. O suspense da trama começa quando policiais são assassinados em situações idênticas na circunscrição da delegacia de Espinosa: com um tiro na nuca à queima roupa, sem resistência e sem testemunhas. É então que o delegado começa a desconfiar de seus companheiros de trabalho e inicia imediatamente as investigações junto com a sua equipe de confiança, os policiais Welber (Luciano Quirino), Otávio (Paulo Verlings) e Andressa (Chandelly Braz). Ao montar um grupo especial para o caso, ele fica ao mesmo tempo na posição de caça e caçador.

Publicidade

Confira o trailer:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.