Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Juvenil

Netflix renova Project Mc2 por mais duas temporadas

A Netflix anunciou duas novas temporadas para a série Project Mc2 que vai estrear no serviço, mostrando para meninas ao redor do mundo que inteligente é o novo legal. A segunda temporada vai estrear mundialmente na sexta-feira, 12 agosto, e a terceira temporada estará disponível no final de 2016.

“Os valores do trabalho em equipe, tenacidade, capacitação e inteligência feminina é algo que queremos todas as meninas, incluindo as minhas filhas vejam mais na televisão”, disse Andy Yeatman, Diretor de Conteúdo Infantil da Netflix. “Estamos entusiasmados para trazer mais duas temporadas do Projeto Mc2 aos nossos membros e para mostrar as meninas ao redor do mundo que as ciências são divertidas e acessíveis”.

Mulheres líderes bem sucedidas das áreas de entretenimento, aeronáutica e tecnologia da informação vão se unir para trazer o Projeto Mc2 ao seu próximo nível. A próxima temporada não só irá introduzir novas e excitantes missões e experimentos com solução de crimes; mas as meninas também vão conhecer novos amigos que contribuem cada um com sua experiência única para a sua equipe de espionagem super inteligente.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.