Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TOP 10

Saiba quais são as dez séries mais assistidas da Netflix

O cancelamento de ‘Sense8’ deixou muitos fãs da série indignados. A repercussão do fim do programa, justificado pela falta de audiência, motivou a empresa 7Park Data, que avalia tráfego online, a fazer um ranking que mostra quais as séries mais assistidas no serviço de streaming.

O ranking foi elaborado levando em conta apenas os assinantes dos Estados Unidos, entre o período de maio de 2016 a maio de 2017. Segundo o levantamento, ‘Grey’s Anatomy’ é a série mais vista no serviço. Dos títulos originais da Netflix, apenas ‘Orange is the New Black’, na 6ª posição, e ‘Stranger Things’, na 10ª, aparecem na lista. 

Séries canceladas recentemente, como ‘Marco Polo’ e ‘The Get Down’, além de ‘Sense8’, aparecem mal posicionadas, o que pode justificar o fim das produções. A primeira ficou na 54ª posição, a segunda em 70º lugar e a terceira ocupa a  112ª posição.

Publicidade

TOP 10:

1. Grey’s Anatomy (ABC)
2. Shameless (Showtime)
3. Criminal Minds (CBS)
4. Supernatural (The CW)
5. NCIS (CBS)
6. Orange is the New Black (Netflix)
7. Gilmore Girls (The CW)
8. The Walking Dead (AMC)
9. Bones (FOX)
10. Stranger Things (Netflix)

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.