Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Evolução

O Internacional mostrou boa evolução no último domingo. A atuação no clássico Gre-Nal deixou os colorados eufóricos e até mesmo otimistas em relação ao time para o transcorrer da temporada. Acredito que o clube ainda precisa achar um homem de qualidade para o meio-campo – falo das primeiras funções –, podendo, assim, deixar Uendel atuar na lateral. Cuesta está treinando e vai acrescentar muito. Agora é preciso seguir evoluindo com o passar dos jogos e, assim, o Internacional será capaz de ultrapassar seus obstáculos em 2017.

Lesões

Foi preciso sentir o grupo diminuído em relação a 2016 para a direção do Grêmio ir com força ao mercado. Primeiro, Walace foi vendido. Depois, Douglas se machucou e, mais tarde, foi a vez de Geromel. Após isso tudo e mais algumas atuações modestas, a direção trouxe Barrios, La Gata e, por último, Bruno Rodrigo. O torcedor ainda sonha com um volante de categoria, mas desta vez Renato tem material humano interessante no banco de reservas. Para quem há pouco só tinha Everton ou Pedro Rocha no banco, olhar para a casamata e observar Fernandinho, Barrios, Everton, La Gata e Bruno Rodrigo deixa o técnico mais tranquilo e, por consequência, o torcedor.

Publicidade

Erro em Pelotas

A arbitragem tirou do Avenida o primeiro ponto na Divisão de Acesso. Fora isso, o Periquito deixou uma boa impressão na estreia e agora precisa confirmar tudo isso diante do seu torcedor. Aliás, torcedor do Avenida, sábado é o dia.

Galo forte

Publicidade

Foi de virada, com direito a susto, mas o Galo ganhou na estreia. O torcedor compareceu e isso é um grande sinal para a sequência do ano.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.