Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Geromel

Impressionante a fase do zagueiro Geromel. Ele está gastando a bola e agora utiliza a braçadeira de capitão do time do técnico Renato. Pense: quem chega perto do rendimento de Geromel no Campeonato Brasileiro? Independente do nome que você pensou, a diferença de Geromel para os demais neste momento é imensa. Como este zagueiro não está na seleção de Tite? Aliás, penso que Tite irá colocar Geromel, ou Geromito, como os gremistas gostam de dizer, na próxima lista.

Caldeirão
O momento para o Colorado visitar o Bento Freitas dentro da Série B do Brasileiro é o pior possível. O Brasil de Pelotas cresceu na competição, venceu o líder Juventude na última rodada e está na porta do G-4. Ontem surgiu a informação de que a torcida xavante comprou todos os ingressos. E não poderia ser diferente. Se o momento do Inter está ruim, o do Brasil é nota 10. O caldeirão do Bento Freitas irá ferver amanhã em Pelotas. A Rádio Gazeta vai contar de perto este jogão no estádio do Xavante

Vestiário
Setoristas do Beira-Rio já falam do clima do vestiário colorado. Parece que não é bom. Alguns até apontam um vestiário dividido, coisa que sempre é um grande problema no mundo do futebol. Pelo jeito, Guto Ferreira tem problemas no campo e no vestiário para resolver. Ninguém falou para o técnico que tudo seria fácil, mas a tarefa está cada vez mais complicada para Guto Ferreira.

Publicidade

Winck
O lateral estava atuando no time B, disputava a terceira divisão do futebol gaúcho, e agora foi chamado para o time principal. Não questiono o jogador, que até tem qualidade técnica, mas deixo a pergunta: o que mudou nele para o Inter voltar atrás. O mesmo clube que emprestou o jogador à Chapecoense e ao futebol da Itália agora o chama de volta para o time de cima. Penso que muito mais por desespero do que por convicção, palavra que não está em moda no Beira-Rio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.