Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Ritmo

Impressionante o futebol que o Grêmio vem apresentando. O time de Renato inclusive já superou o rendimento do ano passado, quando foi campeão da Copa do Brasil. A marcação alta e a agilidade com toques rápidos na retomada da posse de bola chamam a atenção do Brasil todo. Além disso, o Grêmio já está virando notícia na América quando o assunto é Libertadores. Nomes que se destacam neste momento são vários, mas um cara que vem fazendo um 2017 exemplar é Ramiro, um pequeno gigante no meio-campo e até mesmo no ataque gremista.

Detalhes

O Internacional estava esperando uma semana cheia para trabalhar. Projetava isso desde a chegada de Guto Ferreira, técnico que até então não havia tido tempo para treinar. Pois bem, o momento chegou e lá foi o Internacional para uma mini pré-temporada. Tudo em segredo, fechado, para um aproveitamento melhor do que era treinado. Mas aí surgiram os imprevistos, detalhes que no contexto final fazem muita diferença. Nico López não joga amanhã. Edenilson tem contrato finalizando. Fabinho, de bom jogo em Pelotas, vai de novo trocar de posição. Uma pena para quem aguardava muito tempo por uma semana inteira de trabalho.

Publicidade

Estranho

Na Argentina, o Estudiantes acena que pretende repatriar La Gata, este mesmo que está no Grêmio. Fui ler sobre o time de Verón, agora presidente do clube, para saber um pouco mais. Me causou estranheza o que pretende o time de La Plata.

Hoje mesmo, nesta sexta-feira, o Estudiantes apresenta três jogadores que estavam no time de 2009, quando chegou ao Mundial de Clubes e ganhou uma Libertadores. Destaque para Pavone e Lugüercio, ambos de 35 anos. Portanto, La Gata, destaque daquela equipe, está na lista de reforços. Vai faltar apenas Verón, que não joga mais. Bem estranha essa ideia de reunir velhos ídolos para jogar no futebol de hoje, cada vez mais veloz e competitivo.

Publicidade

Vitória

Boa sorte ao técnico Beto Campos. O Náutico entra em campo esta noite e é a chance do Beto vencer a primeira no comando do time pernambucano.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.