Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Nos Eucaliptos

Em Pelotas, o Avenida jogou bem e merecia pelo menos o empate. Perdeu um pênalti e levou um gol ilegal. A Série A2, devido ao equilíbrio das equipes, tem algumas particularidades e não perder fora de casa sempre é um bom resultado. Acontece que o Periquito voltou para casa e enfrentou o Aimoré. O adversário chegou credenciado por uma vitória de 3 a 0 no primeiro jogo, detalhe que evidenciava uma equipe de qualidade.

No começo da partida, uma jogada bem estruturada pelo lado esquerdo originou o gol do Avenida. Parecia vitória certa nos Eucaliptos. Ainda saiu o segundo no primeiro tempo. Mesmo o Periquito vencendo por 2 a 0, a posse de bola no período foi do Aimoré. Com uma boa estrutura defensiva, o Avenida segurou o resultado até o intervalo.

O segundo tempo do Periquito foi decepcionante, sem competitividade. O Aimoré teve o domínio total da posse de bola, envolvendo e empurrando o time do Fabiano Daitx para o seu campo de defesa. Os gols acabaram acontecendo naturalmente. O Avenida cedeu o empate para uma equipe que demonstrou qualidade, intensidade e determinação, coisas que faltaram para o próprio Periquito. Segunda rodada e apenas um ponto ganho dentro de casa é pouco para quem quer subir.

Publicidade

Em São Gabriel

O Santa Cruz jogou muito mal o primeiro tempo contra o Guarani, na terça-feira, nos Plátanos. O vestiário no intervalo foi muito importante para o Lúcio Collet que, além de fazer alterações significativas, modificou taticamente a equipe. Mais uma vitória carijó no clássico.

O primeiro tempo em São Gabriel não foi muito diferente, porém o Santa Cruz criou algumas boas situações. Além de errar um pênalti, o adversário fez dois gols. Mais uma vez o Santa Cruz voltou do vestiário mais forte e decisivo. Buscou e achou o gol ainda no início do segundo tempo. O São Gabriel optou pelos contra-ataques e o goleiro Fernando Costa foi o melhor do jogo.

Publicidade

O Santa Cruz, apesar de jogar melhor que o adversário, não foi capaz de conseguir o empate. Mesmo assim, mais uma vez deixou uma boa impressão, principalmente pela garra e determinação dentro do campo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.