Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Bom jogo

O Internacional começou o jogo no Pacaembu com Danilo Fernandes e sem D’Alessandro. Dominou os primeiros dez minutos, teve duas grandes situações de gol, mas não foi capaz para fazer. Aos poucos, veio o retrocesso, com erros de passes e predomínio do Palmeiras. O gol do Dudu sai perto do final do primeiro tempo. A superioridade não foi tanta assim. O Internacional soube segurar toda a fama palmeirense. As entradas do Leandro Damião e D’Alessandro estabilizaram o jogo e o Colorado poderia ter empatado. Sem contar o pênalti no Pottker e um gol mal anulado do Damião.

Só o empate

O Atlético-PR chegou na Arena com fama de um futebol diferenciado,  comandado pelo ascendente Fernando Dinz. No início, vi uma tentativa de imposição na saída de bola com a participação do goleiro. O Grêmio marcou alto e forçou inclusive erros do adversário. O Tricolor foi melhor, criou boas situações e faltou apenas o gol. O Atlético foi mais ousado no segundo tempo, começou a sair de trás e criou boas situações. Mesmo com um jogador a mais, o Grêmio não foi competente para furar o bloqueio do adversário. Poderia ser melhor. Jogo em casa tem que vencer.

Publicidade

Mais uma derrota

O Santa Cruz se arrasta na Segundona. Em Lajeado, pareceu que estava cansado. E aos 2 minutos já estava perdendo. O tempo passa e a vitória não aparece. A derrota do São Gabriel em Santa Maria trazia uma esperança. Nada. O Santa Cruz foi mais aceso ao segundo, mas a expulsão do Caio deixou as coisas desiguais de novo. O Galo amarga outra derrota, que praticamente o leva ao descenso. O desempenho não projeta coisa melhor.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.