Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Avenida

O Avenida empossou a sua diretoria para mais uma gestão. E não é uma nova diretoria, mas a confirmação de pessoas que vêm há muito tempo prestando excelentes serviços para o futebol profissional da região. Mais uma vez, Jair Eich está à frente do clube que tem alguns desafios inéditos  como a Copinha e a Série D do Brasileiro. O seu discurso sempre projeta vitórias. Apesar do sobe-e-desce do Periquito, quase sempre com ele no comando maior, a insistência em busca de seus objetivos é louvável.

Por isso, hoje o Avenida é respeitado como a quarta força do futebol gaúcho. A responsabilidade de disputar o segundo semestre passa por desafios financeiros que precisam não só do apoio de empresas, mas principalmente da comunidade regional que gosta do futebol. O campeão da Copinha irá disputar a Copa do Brasil, tendo como representatividade a exposição da equipe e do município em nível nacional. Além de encaminhar um time competitivo para a próxima temporada do Gauchão, a meta é atingir esta condição.

Brasileirão

Publicidade

O recomeço do Brasileirão para a dupla foi bom. O Grêmio se impôs em casa contra um Atlético-MG desmobilizado e venceu o jogo. A projeção era que a ida para o Rio contra o Vasco da Gama seria uma confirmação da retomada em busca de uma situação mais privilegiada na tabela. Não foi assim. O Tricolor levou um gol cedo e não soube reverter. Sem solução ofensiva, não foi capaz nem de empatar o duelo. Mais uma vez, o Tricolor não consegue tirar vantagem quando enfrenta uma retranca mesmo com um jogador a mais, como foi o caso. O Inter obteve um bom empate no Paraná e hoje tem uma grande chance de vitória contra o Ceará no Beira-Rio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.